Brincando com pincéis - MAKE UPs

28 de jun. de 2011

Making off do MAKE UP

Que eu adoro viajar, todo mundo sabe e está aqui neste post . Receber convite da minha linda Fabíola Medeiros para passar o feriado em Minas foi super ADVENTURE! Além do Clube Luluzinha Master instalado na mansão Medeiros de inverno, como é carinhosamente chamada a casa dela em Alfenas, muita comilança (em Minas, não tem como ser diferente, né?), risada, Bar da Rita, represa, pôr-do sol, tour pelas cidades próximas, vinhos, risotos, cuzcuz, vídeos, piadas internas...

No meio disso tudo, D.Fabs tinha dois ensaios pra fazer e lá fui eu de " PRODUÇÃÃÃÃÃÃÃO!!! ". Pra arrematar, mais um convite delícia. Maquiar a noivinha do Trash The Dress do sábado e o ensaio de casal do domingo. Adorei a oportunidade! Me diverti horrores, fiquei tensa e lisonjeada. Ela terá essas fotos pro resto da vida, uma responsabilidade e tanto. E eu adoro essa coisa de adequar as cores à personalidade, ao colorido da pessoa e à proposta da ocasião, enfim...

Lá fui eu brincar de aquarela na cara dos outros... ADORO! Pra começar, a linda da Carolina Horta e seu querido João renderam fotos lindíssimas no domingo. Não titubeei em marcar aquele olhão esverdeado com uma sombra preta opaca. Ficou o que há de sensual, como se ela já não o fosse, né?  Chega de blá blá blá... vamos às fotos PERFEITAS da Fabs.

Olhos de Gata




Show de casal



Carolina Horta e João




Claro que tiveram mais makes. Em breve, posto aqui o look das meninas para arrasar no Bar da Rita em Fama...rs. E do ensaio Trash the Dress, que estará por aqui assim que a Fabs liberar.
Confira mais do ensaio desse casal lindo aqui .














Pretty Woman - Dia dos Namorados!

6 de jun. de 2011

                              Babaaaaaaaaaaaaado quentíssimo na área.  Claro que impulsionado pelo Dia dos Namorados, mas não que precise dele para ser aproveitado! Cansada de ver o seu querido folheando revistas com celebridades photoshopadas nuas e lindas em ensaios sensuais (ou sexuais, whatever!)? Minha amiga querida Fabíola Medeiros, a fotógrafa mais top de Ribeirão sugere (e FAZ) a SUA  revista masculina personalizada. Você, linda, nua (ou nem tanto) e sensual, todinha de presente para ele num ensaio de babar... Bem melhor, não?
                              Com a sua cara, sexy, ousada, romântica, meiga, fatal... daquele jeito que só ele te conhece, pra fazê-lo sonhar só com você... Sonho dourado, né não? E isso é possível, utilizando várias técnicas diferentes na fotografia, como vc pode ver aquiaqui e aqui.
                             Gostou e tá solteira? Também vale dar-se um presente desses, em qualquer época do ano. Afinal, amor próprio, auto estima e se sentir linda não é exclusividade de quem tá namorando, né? E quem sabe isso não te inspire? Quando a gente se ama mais, isso irradia e atrai mais pessoas e se não pessoas, atrai mais e mais felicidade, autoconfiança. De qualquer forma, seja pra você ou pra ele, eu adorei a idéia e estou divulgando porque amo o trabalho da Fabíola e essa idéia arrebentou.
                            Já to pensando em fazer o meu, viu?
                           
                             
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada