Pretty Woman - Dia dos Namorados!

6 de jun. de 2011

                              Babaaaaaaaaaaaaado quentíssimo na área.  Claro que impulsionado pelo Dia dos Namorados, mas não que precise dele para ser aproveitado! Cansada de ver o seu querido folheando revistas com celebridades photoshopadas nuas e lindas em ensaios sensuais (ou sexuais, whatever!)? Minha amiga querida Fabíola Medeiros, a fotógrafa mais top de Ribeirão sugere (e FAZ) a SUA  revista masculina personalizada. Você, linda, nua (ou nem tanto) e sensual, todinha de presente para ele num ensaio de babar... Bem melhor, não?
                              Com a sua cara, sexy, ousada, romântica, meiga, fatal... daquele jeito que só ele te conhece, pra fazê-lo sonhar só com você... Sonho dourado, né não? E isso é possível, utilizando várias técnicas diferentes na fotografia, como vc pode ver aquiaqui e aqui.
                             Gostou e tá solteira? Também vale dar-se um presente desses, em qualquer época do ano. Afinal, amor próprio, auto estima e se sentir linda não é exclusividade de quem tá namorando, né? E quem sabe isso não te inspire? Quando a gente se ama mais, isso irradia e atrai mais pessoas e se não pessoas, atrai mais e mais felicidade, autoconfiança. De qualquer forma, seja pra você ou pra ele, eu adorei a idéia e estou divulgando porque amo o trabalho da Fabíola e essa idéia arrebentou.
                            Já to pensando em fazer o meu, viu?
                           
                             

4 comentários:

pri on 10 de junho de 2011 às 08:31 disse...

Ótima ideia hein...
"Puxa-saquismo" à parte, mas tinha que ser uma Medeiros..kkkkkkkk
By the way, Carol, adorei o novo layout do blog. Parece que os ventos estão mudando e a melancolia pode sim, ser canalizada em algo mais.... Grande Beijo.

Emanuele on 11 de junho de 2011 às 01:58 disse...

Nossa, que maneiro! Amei o blog dela tb... e a cara do seu ficou boa, mto boa...
Mas o outro me passava uma porção mais rock n roll. meio sombria. era bom tb! sem contar q tinha sua foto, q era (é) linda! (era sua né? kkkkkkkk)
e mais só musioca boa por aqui! adoro! bjsssss
parabén. esse seu layout mais menina ficou lindo.... jbjbbjjjjjssssss

Carol Caran on 12 de junho de 2011 às 17:51 disse...

Eu querooooo! Tem pra meninas GG também? rs

Karola on 12 de junho de 2011 às 18:39 disse...

aeeeeeeeeeeeeeee funfou...
amo-te nega coxuda

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada