O feitiço vira contra o feiticeiro........

31 de jul. de 2011

       Em dado momento é preciso utilizar o feitiço que aprendemos, contra o feiticeiro que nos ensinou a usá-lo. Geralmente é no momento em que a magia do mesmo se perde ou se altera de alguma forma. Poções antes encantadoras e cheias de alento para a alma. Doses genuínas de elixires saborosos, poderosos a ponto de transformar amarguras em sorrisos. Beberagens embriagadoras, alucinógenas.
       Encantamento este, que findo seu prazo começa a surtir efeito contrário. Já dizia o poeta: " A mão que afaga é a mesma que apedreja" . O bálsamo que se transmuta no veneno e busca o antídoto para seu próprio efeito. Efeito este, que agora transforma sorrisos em amarguras. Alma  envenenada buscando mais uma dose da mesma poção que a encantou.
      A cada novo gole aspira o cheiro acre que entorpece os sentidos e impede de perceber que deixou de ser aprendiz. A poção agora é tua. Joga o feitiço e terás o teu antídoto.


Brincando com pincéis III - MAKE UPs

12 de jul. de 2011

                        Não é que tô ficando boa nisso? Estava doida pra fazer esse post. Minha linda Rachel Magnusson Nogara (isso não é sobrenome, é trava-língua! Rs...) que acabou de fazer um ensaio liéééndo de morrer com a Fabs Medeiros, um belo dia me telefona e solta: " Xuxuuuuu, um fotógrafo me convidou para um ensaio, vamos comigo? Vc faz meu make?"  Pra quem conhece essa modelo linda ( minha Barbie Avatar - porque ela é gigante) e advogada ( combinação perigosa de beleza e inteligência, sorry reles mortais...rs), já dá pra imaginar que me foi IMPOSSÍVEL recusar a proposta. Jeitinho meigo de falar, tarde divertida no estúdio do fotógrafo Rubens Okamoto, fui testemunha ocular de fotos lindas. Essa mulher posando é uma coisa, gente! Talento nato!

                        A honra ficou por conta de brincar com meus pincéis nesse rosto... tava até me coçando de vontade de pintá-la...rs. A gente repetiu a dose na viagem de Alfenas que vai se repetir nesse final de semana, onde maquiei todas AZAMEEEEGA, certamente assunto para um próximo post!

                        Chega de bla blá blá, vamos ver a moça?


Tipo outdoor... né não?


Ficou muito Gisele...
Pouco bonita....






Sensual



              O clima das fotos  pedia traços valorizados, uma sensualidade natural,  nada forçado, mas sem cara lavada. Optei por um esfumado de dourado com marrom que ao mesmo tempo que deixa o olhar penetrante, é sofisticado. As cores quentes combinaram super bem com a pele clara mas dourada dela, uma pele quente, que pede tons também quentes...Blush em tons de pêssego, nada muito rosado, puxando quase que pro terracota e batom em tom rosado também quente. Sensual, moderna, sofisticada, altiva. Linda  Rachel!!!!!!!

Brincando com pincéis II - MAKE UPs

5 de jul. de 2011

A noivinha tão esperada: Larissa! Um make delicado em tons de rosa, a pedido dela. Dois momentos de make. Um para a descontração dos dois nos estúdios e um mais elaborado, já com o vestido, nas externas do TRASH THE DRESS - DETONANDO O VESTIDO .

Como o ensaio  só estará disponível depois do casório, ficamos com essa pequena amostra de alguns momentos. Fabíola Medeiros como sempre arrasando nas lentes e me deixando feliz demais por participar na produção. Foi um grande presente... um desafio maquiar fora do palco e passarelas.

Vamos aos clicks?



Larissa -  make rosa que combinou perfeitamente com sua personalidade quietinha e delicada.



Make poderoso que nem a brincadeira na água tirou... rs.
 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada