Me deixa aqui...

31 de mar. de 2012

Ah, me deixa aqui, vai...
Me deixa aqui na minha ilusão, se é assim que chamas...
Se está aqui dentro, é onde quero ficar...

Ah, o que está por dentro é tão mais real ...
Aqui dentro o que eu enxergo ninguém mais vê.
Não me negue a beleza que só consigo enxergar daqui.

Ah, me deixa aqui, vai...
Não quero sair.
Aqui dentro consigo ouvir o suspiro que ninguém mais ouve...

É aqui também que está o sorriso que ninguém mais vê...
A palavra que escuto com os olhos...
O toque que não tem medo da pele...
A mão que não tem garras...
O abraço que não tem medo de ser...

Ah, me deixa aqui, vai...

1 comentários:

pri on 31 de março de 2012 às 21:15 disse...

Te entendo perfeitamente. Por que a gente tem que acabar pedindo por isso? Por que ninguém nos deixa, simplesmente. Quem sabe de nós somos nós mesmos.
Ficou ótimo, grande inspiração Carol.

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada