Inaugurando.....

24 de jan de 2011

              Hey, olha só! Me rendi  à esfera blogueira. Abandonando o fotolog, onde a foto era o caminho principal e o que se escrevia, apenas uma legenda, tentarei por ordem no caos que é tudo que passa por essa cabeça...
              Acho que vai rolar de tudo. Tudo e mais um pouco. Um desenho, um desabafo, um pensamento, uma música que me inspire, um tema sobre o qual darei minha opinião. Algumas dicas das poucas coisas que aprendi nessa vida, por que não?
              Daqui pra frente, quem quiser  embarcar nessa doideira junto comigo, estamos aí! Todas as minhas reticências, todas as minhas entrelinhas, todos os meus devaneios... quem tiver fôlego, VEM COMIGO!

6 comentários:

Shel on 24 de janeiro de 2011 22:31 disse...

Tô nessa gata...Só espero não ter que pagar pedágio...

#Amo

Fernanda Marchioretto on 25 de janeiro de 2011 01:42 disse...

Uhuuuu!!!! Adorei!!! Óia só, cê tem q me explicar direitinho por causa da cor do cabelo, tá? kkkkk
Parabéns lindona, tenho certeza que esse será mais um dos seus sucessos!!!!
Beijão!

Cris Paulino on 25 de janeiro de 2011 08:17 disse...

Ebaaaaaaa!!!! Mais uma blogueira poderosa!! Sucesso no seu blog, flor!! Tamo junto!!! Quero saborear tudo que vai escrever!! Beijos

Shirley on 25 de janeiro de 2011 08:23 disse...

Adoreiii pima agora vc é blogueira, nada melhor que escrever para desabafar tudo que fica entalado as vezes nesse mundão de meu Deus, bjocas pima...

CHRIS CAROLO on 25 de janeiro de 2011 10:45 disse...

Hei !!!!
Que delícia.
BEM VINDA a esse delicioso mundo.
ADOREI tudo.
Beijos e já to te seguindo......

Lenita de Paula on 25 de janeiro de 2011 16:34 disse...

Adorei!!! Agora vou perseguir vc por aqui tbm! ;)

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada