Brincando com pincéis - MAKE UPs

28 de jun. de 2011

Making off do MAKE UP

Que eu adoro viajar, todo mundo sabe e está aqui neste post . Receber convite da minha linda Fabíola Medeiros para passar o feriado em Minas foi super ADVENTURE! Além do Clube Luluzinha Master instalado na mansão Medeiros de inverno, como é carinhosamente chamada a casa dela em Alfenas, muita comilança (em Minas, não tem como ser diferente, né?), risada, Bar da Rita, represa, pôr-do sol, tour pelas cidades próximas, vinhos, risotos, cuzcuz, vídeos, piadas internas...

No meio disso tudo, D.Fabs tinha dois ensaios pra fazer e lá fui eu de " PRODUÇÃÃÃÃÃÃÃO!!! ". Pra arrematar, mais um convite delícia. Maquiar a noivinha do Trash The Dress do sábado e o ensaio de casal do domingo. Adorei a oportunidade! Me diverti horrores, fiquei tensa e lisonjeada. Ela terá essas fotos pro resto da vida, uma responsabilidade e tanto. E eu adoro essa coisa de adequar as cores à personalidade, ao colorido da pessoa e à proposta da ocasião, enfim...

Lá fui eu brincar de aquarela na cara dos outros... ADORO! Pra começar, a linda da Carolina Horta e seu querido João renderam fotos lindíssimas no domingo. Não titubeei em marcar aquele olhão esverdeado com uma sombra preta opaca. Ficou o que há de sensual, como se ela já não o fosse, né?  Chega de blá blá blá... vamos às fotos PERFEITAS da Fabs.

Olhos de Gata




Show de casal



Carolina Horta e João




Claro que tiveram mais makes. Em breve, posto aqui o look das meninas para arrasar no Bar da Rita em Fama...rs. E do ensaio Trash the Dress, que estará por aqui assim que a Fabs liberar.
Confira mais do ensaio desse casal lindo aqui .














5 comentários:

Luciana Stabile on 28 de junho de 2011 às 20:21 disse...

AAAAAAAAAA tbm quero maquiagem sua, como faz??? =/


ô sua linda, seu blog ficou demais com esse layout novo, hein? AMEI! Muito a ver contigo!

Fernanda Marchioretto on 28 de junho de 2011 às 23:03 disse...

Também quero 'maquiagi' manoooo!!!!
Dorei, sua linda! Cê arrasa!

Lenita de Paula on 29 de junho de 2011 às 00:15 disse...

Eu tbm entro na fila, quero ser maquiada pela Charol!!!!! Cade senha???

Shirley on 29 de junho de 2011 às 17:12 disse...

Pima não sabia desses seus dotes de maquiadora, eu querooo maquiagem...rs e bjocas.

pri on 30 de junho de 2011 às 07:56 disse...

Caroooolll....bora agendar esse povo! To achando que até eu quero também, e olha que eu sou difícil com maquiagem hein...rs
ó, tem um site que eu visito sempre, quando tiver tempo, dá um olhadinha: http://www.jujubadoce.com/
beijoooo

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada